Como criar um Sitemap

Mapas de sites estão se tornando mais populares como métodos de navegar por um site. Um mapa do site é simplesmente uma lista de links para arquivos HTML em seu projeto web. Visual SourceSafe inclui o comando Create Site Map no menu Web para simplificar a criação mapa do site. Você deve ter o direito de acesso Escreva para usar este comando.
Cada vez que você executar o comando Create Site Map, ele cria um arquivo de mapa totalmente novo site. Assim, se você personalizar o arquivo de mapa do site após a execução do comando, você vai precisar para personalizá-lo novamente após executar novamente o comando, a menos que você salve uma cópia do arquivo para outro local.
Nota Nota
O comando Criar Mapa do Site gera tags HTML 2.0. Se você quiser uma página Web mais personalizadas, você pode cortar e colar a partir do HTML fornecido por este comando, ou adicionar tags HTML para o arquivo, conforme necessário.
O comando Criar Mapa do Site obras de recuperação dos títulos de seus arquivos HTML a partir de suas marcas <TITLE>. Se você tem um arquivo HTML sem tag <TITLE>, o comando usará o nome do arquivo. Para construir um mapa bom site, você deve usar cordas única descritiva nas tags <TITLE> de seus arquivos. Nomes das categorias no arquivo de mapa do site vem do nome do projeto Web, que também deve ser descritivo.
Uma vez que um arquivo de mapa do site é criado, você pode adicioná-lo ao seu projeto Web usando o comando Add Files. Você deve verificar o arquivo fora do banco de dados antes de executar o comando Create Site Map novamente.
É possível personalizar o mapa do site, ajustando o HTML no arquivo de mapa do site. Você pode usar uma cor de fundo ou padrão diferente, níveis de recuo alterar, excluir ou adicionar itens, e assim por diante. Uma maneira você pode personalizar o mapa do site é mudar os arquivos gráficos usados ​​para o ícone da pasta e arquivo. Para mais informações sobre como fazer isso, consulte os tópicos Variável de inicialização IMG_Folder e Variável de inicialização IMG_File .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Substituição do strw5453c por STRW5753A

Tv toshiba chassi u15